FESTA DA UVA VEM AÍ…

UVA1

Os 460 estandes de expositores começaram a ser montados nessa semana nos pavilhões 1 e 2 da Festa da Uva. A previsão é de que a montagem seja concluída no dia 10 de fevereiro. A procura pelos espaços foi grande, já que todos foram comercializados no início do mês — o que gerou R$ 3,2 milhões para a Festa. O estande padrão tem 16 metros quadrados, e o maior espaço chega a 100 metros quadrados. Os lugares mais procurados foram para a área multisetorial, que envolve móveis, roupas, brinquedos e utilidades domésticas.

Uma das maiores festas do calendário nacional

Uma das maiores festas do calendário nacional

Mesmo com os espaços vendidos, a Festa da Uva segue recebendo pedidos de empresas interessadas em ocupar os estandes, de acordo com Fernando Bertotto, diretor de feiras e eventos da Festa. Para entrar na lista de espera é preciso entrar em contato com a Exposul pelo telefone (54) 3027.7065.

UVA4

Fernando Bertotto

— Levamos em consideração aquelas empresas que estão esperando para fechar orçamento. Ficamos felizes com esse interesse pelo nosso evento — afirma.

Nessa semana, o trabalho de paisagismo dos novos acessos e espaços dos Pavilhões também iniciou. Serão plantados mais de 3 mil metros de grama, distribuídos em diferentes pontos, e cerca de 5 mil mudas de flores.

— As espécies utilizadas são perenes, o que garante maior longevidade e beleza às folhas e às flores, com destaque para acer rasteiro, agaves, aspargos, moreias, agetes, iresines, entre outros — explica Cíntia de Castilhos Morais, gerente de paisagismo da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma).

Os serviços devem estar concluídos no final da próxima semana. A Festa Nacional da Uva ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março.

Fonte:O Pioneiro – Caxias do Sul

QUEM É O TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES?

EDIFICA

Técnico em Edificações, sob supervisão de engenheiros ou de arquitetos, é o profissional responsável pela condução técnica de trabalhos de edificação, prestando assistência no estudo e desenvolvimento de projetos, pesquisas e instalações, orientando e coordenando serviços de instalação, manutenção e restauração, fornecendo assistência técnica na compra, venda e utilização de produtos especializados. É capaz de desenvolver estudos preliminares de projetos de edificações, desenhar e interpretar projetos civis, aplicando as normas técnicas e regulamentos de construção e de instalações vigentes, instalar e gerenciar canteiros de obras, elaborar e desenvolver projetos dentro dos limites estabelecidos pelos conselhos regionais e organizar o processo de licenciamento de obras.

Peça mais informações pelos fones (51) 3473-0178 para Esteio e (51) 3541-2441 para Taquara.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *